terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Esquadrão Suicida: Conheça os integrantes da equipe do filme

O Esquadrão Suicida é um grupo de vilões que trabalham para o governo a mando de Amanda Waller. A equipe é enviada em missões consideradas suicidas e todos possuem bombas implantadas em suas nucas para que cooperem e não fujam.
Um dos filmes mais aguardados do ano!



Amarra/Slipknot

Christopher Weiss, ou Amarra, é um ex-químico que desenvolveu uma cola adesiva super poderosa para cobri suas cordas. Amarra já foi enviado inclusive para derrotar o Nuclear, e obviamente não deu conta do recado. Além disso ele é o exímio atirador.

Capitão Bumerangue

Digger Harkness é um inimigo do Flash que quando jovem descobriu que tinha habilidades com o bumerangue e decidiu usá-las para cometer crimes. O vilão é membro recorrente do Esquadrão Suicida e da Galeria de Vilões do Flash. Harkness possui bumerangues explosivos, eletrificados, com lâmina e impulsionados por joguetes.

Magia/Encantadora

Durante muitos anos, June Moone lutou para evitar que a maléfica Encantadora tomasse o controle de seu corpo. Porém, ela sucumbiu à sua contraparte e agora atua a seu próprio modo contra as hordas de Asmodel. Levitação e telecinésia são alguns dos poderes da Encantadora, além dos truques místicos guardados em seu chapéu de bruxa. Recentemente ela participou de uma das formações da Liga Justiça Dark, grupo que está no planejamento de filmes da Warner/DC.

Katana

Após seu marido e filhos terem sido assassinados pela Yakuza, Tatsuo treinou artes marciais e, mais tarde, encontrou uma espada mística – Katana – que podia absorver magicamente as almas de suas vítimas. Passando a se chamar Katana, Tatsuo passou a lutar contra a máfia japonesa e se aliou aos Renegados de Batman. Tempos depois, passou a ser guardiã da adolescente Halo. Após a dissolução do grupo original, Katana continou a lutar contra o crime, se aliando novamente, tempos depois, aos novos Renegados.

Rick Flag

Rick perdeu todo seu esquadrão durante uma guerra e desde então tem dedicado sua vida a fazer sacrifícios em prol dos outros. Rick Flag liderou então o Esquadrão Suicida ao ser recrutado pela Amanda Waller para administrar a equipe em campo.

Arlequina

Arlequina foi uma personagem criada no clássico desenho do Batman e posteriormente inserida nos gibis.  Ela era uma psiquiatra genial do Asilo Arkham que ao tratar do Coringa, foi manipulada pelo vilão e se apaixonou perdidamente por ele e o ajudo diversas vezes a escapar da prisão.

Pistoleiro

Um assassino de aluguel altamente treinado para lidar com quaisquer tipos de armas, seja de fogo ou branca. O vilão possui a mira perfeita e em tese nunca erra um tiro. Lawton já tentou assumir o local do Batman, ser chefão do crime, mas foi parar no Esquadrão Suicida. Lawton não é essencialmente mal e faz de tudo que pode pela sua filha.

Crocodilo

Waylon “Crocodilo” Jones , conhecido como vilão do Batman, nasceu com uma forma de atavismo regressivo que lhe deu traços da aparência reptiliana que da nome ao seu alter ego. Além da aparência ele também ganhou alguns outros aspectos como força aumentada, reflexos sobre humanos, velocidade e regeneração de membros.

El Diablo

Ao tentar cobrar um dívida com um líder de gangue, Chato Santana ateou fogo no prédio da gangue e matou todo mundo. Quando percebeu que matou inocentes, ele se entregou pra polícia. Chato estava no corredor da morte quando foi recrutado para o Esquadrão Suicida. El Diablo também possui o poder de pirocinésia.

Obs: O Coringa nunca fez parte do grupo


Apesar de quase todos os vilões da DC terem participado do Esquadrão Suicida, o Coringa, arqui-inimigo do Batman, nunca fez parte do grupo. Por isso, foi surpreendente a escalação do ator Jared Leto como o personagem na adaptação para o cinema - e ainda mais após ser anunciado que o Coringa fará parte do Esquadrão. Mas a decisão de colocar o vilão de Batman no filme pode ser explicada por meio de outra personagem que estará nos cinemas, mais do que a popularidade do personagem. A Arlequina, assistente de Coringa nos quadrinhos, é um dos membros fixos da formação atual do Esquadrão Suicida (além de um dos personagens mais rentáveis da DC Comics nos Estados Unidos). A escalação para o papel da atriz Margot Robbie, uma das mais quentes de Hollywood no momento, mostra que a relação entre Arlequina e o Coringa ocupará boa parte do filme.

Esquadrão Suicida estreia em 5 de Agosto de 2016. O filme ainda conta com Batman, Lex Luthor e o Coringa.
Acompanhe a Binos pelas redes sociais:
Instagram: @binoscamisetas
Facebook: /redebinos
Twitter: @binoscamisetas
WhatsApp: 91 98210-3300
Site: www.binoscamisetas.com.br




5 razões para acreditar que 'Deadpool' é o melhor filme de super-heróis

Correção: "Anti-Herói"

Com humor negro, muita violência e fugindo da maioria dos clichês de filmes de super-heróis, Deadpool é tudo (e um pouco mais) que esperávamos!



Para quem não conhece o personagem, aqui vai um breve resumo: Wade Wilson é um ex agente especial do exército que ganha a vida como mercenário. Após descobrir que possui câncer em diversas partes do corpo, ele se voluntaria para um projeto privado de introduzir células mutantes em seu DNA e acaba ficando indestrutível. Só que uma desavença com o cientista responsável acabou tornando sua aparência repugnante e o afastando de sua noiva, Vanessa. Ele então parte em uma jornada de vingança. Tudo isso fugindo do politicamente correto, da maioria dos clichês de super-heróis e apostando no riso.

Por essas e outras, separamos cinco motivos para entender por que Deadpool é o melhor filme de personagens vindos dos quadrinhos.

1- Ri de absolutamente tudo

Em Deadpool, tudo é piada. O protagonista, Ryan Reynolds, é caçoado em diversos momentos, seja com os títulos de "homem mais sexy do mundo" ou com sua atuação patética em O Lanterna Verde. Nem a Fox escapa, com várias referências ao péssimo trabalho que eles fazem com seus filmes de heróis - a exemplo do catastrófico O Quarteto Fantástico (2015) e das confusões temporais de toda a franquia X-Men.

2- É um filme para adultos

Na maioria dos filmes de personagens dos quadrinhos, há uma preocupação por parte da produção do longa torná-lo apto para crianças - afinal, depois é possível explorar o público com uma infinidade de brinquedos e produtos licenciados. O longa do mercenário tagarela, entretanto, traz muita violência, sexo e piadas que os mais jovens dificilmente entenderão. Não é a toa que a classificação indicativa no Brasil é 16 anos. O resultado final é um filme sem bobagens - quer dizer, aquelas que são incluídas apenas para deixar tudo mais simples (as sem sentido, felizmente, estão lá).

3- Poucos clichês heróicos

Um defeito dos filmes de heróis é que eles, no geral, seguem uma fórmula. Por isso, há cenas em comum: o herói se dando mal e perdendo a pessoa que ama, entendendo o bem maior, salvando a humanidade e tendo piedade de seu malfeitor, se mostrando melhor que ele. Veja bem, não é que Deadpool não apresente algumas dessas caracterísitcas - o filme segue uma certa linha do relacionamento dele, Wade Wilson, com Vanessa Carlysle (a maravilhosa Morena Baccarin). Mas é que o certo e o errado são tão relativos no filme que nosso protagonista não faz questão nenhuma de salvar da forma correta. De certa forma, ele escolhe os caminhos certos, mas o percorre de uma forma bem sarcástica. Não existem morais nesta história.

4- Ritmo intenso


A primeira cena de Deadpool é uma perseguição. A última cena - sem contar a pós-créditos (sim, espere até o fim) - é uma luta. No meio, cenas cômicas e de ação se alternam. O drama deve ficar com, no máximo, 10 minutos da uma hora e 50 minutos de duração. O espectador fica vidrado na tela, sem respirar, de tão dinâmico que o filme é. Não se assuste se, ao fim, você estiver se ar ou com a mandíbula doendo de tanto rir.

5- Carismático

A melhor sacada do longa é, justamente, uma característica do tagarela nos quadrinhos: ele fala diretamente com o público. Enquanto cabeças rolam, a imagem congela, ele se vira para a câmera e explica algo, ou faz alguma piada. Isso cria um laço tão íntimo que é fácil se pegar pensando "quando será que vamos encontrá-lo de novo". Sinceramente, espero que logo.


Acompanhe a Binos pelas redes sociais:
Instagram: @binoscamisetas
Facebook: /redebinos
Twitter: @binoscamisetas
WhatsApp: 91 98210-3300
Site: www.binoscamisetas.com.br